A Swisscom passa por cima da direita da palavra – agora TODO UM pode fazer alguma coisa!

Queridos amigos, e amigas,
Swisscom pretende desligar as antenas 3G (2.100 MHz) na Suíça em 1 de outubro de 2019 e usá-las como antenas 5G. Portanto, ele poderá enganar uma rede 5G nacional, embora apenas 2% de todas as antenas sejam verdadeiras antenas 5G. Um movimento de marketing inteligente e um ataque frontal à democracia direta na Suíça.

Na verdade, primeiro seria necessário aguardar um relatório técnico de um grupo chamado „Comunicações móveis e radiação“, criado pelo Conselho Federal. Com a mudança do 3G para o 5G, a Swisscom repassará os processos políticos na Suíça. Mais detalhes podem ser encontrados aqui:

Medienmitteilung: «Swisscom will 5G per 1. Oktober 2019 flächendeckend einschalten» – https://schutz-vor-strahlung.ch/news/medienmitteilung-swisscom-will-5g-per-1-oktober-2019-flaechendeckend-einschalten/

Se a Swisscom se afastar, a indústria móvel também pode tentar manobras complicadas em outros países.

Agora é a hora de agir internacionalmente, de solidarizar com nossos amigos na Suíça em todo o mundo e de protestar contra o comportamento da Swisscom em todo o mundo.

E funciona, simplesmente – não importa onde você mora no planeta Terra. Você só precisa escrever e-mails e / ou fazer chamadas telefônicas. Pode ser tão fácil agir globalmente e se tornar eficaz globalmente!

Abaixo, você encontrará o formulário de contato da Swisscom e o departamento politicamente responsável UVEK (Departamento de Meio Ambiente, Transporte e Energia). Preencha os dois e escreva uma nota educada, curta e clara, e. B.:

„Senhoras e senhores,

o início do 5G em 1 de outubro de 2019 na Suíça é antidemocrático, porque você ignora a opinião dos cidadãos suíços e, portanto, a chamada é fundamentalmente rejeitada!

Atenciosamente, de ….

assinatura „

E se você mora na Suíça, pode adicioná-lo se quiser: Encerro meu contrato com a Swisscom! Isso certamente causará uma grande impressão. Claro, apenas se você quiser. Isso é muito importante de qualquer maneira, devemos seguir nosso desejo e humor! Sem estresse. Porque o estresse é algo para robôs, mas não para nós.

E aqui está o formulário de contato que você pode usar para escrever para a Swisscom:

https://www.swisscom.ch/de/about/kontakt.html#media/kontaktformular

E este é o formulário de contato do UVEK (Departamento Federal de Meio Ambiente,Transporte, Energia e Comunicações):

https://www.uvek.admin.ch/uvek/de/home/uvek/kontakt.html

E se você também gosta de telefonar ou até melhor, pode encontrar os números de telefone aqui.

Tel Swisscom: +41 800800 800

Tel UVEK: +41 58 46255 11

Por favor, espalhe o texto e traduza-o, se quiser. Obrigado!

Boa sorte e sucesso
calorosamente
Vinzent Liebig

Schreiben Sie einen Kommentar

Ihre E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert